10 Truques de maquiagem que toda mulher deveria saber





















10 Truques de maquiagem que toda mulher deveria saber

  Olá minhas queridas! Como vocês estão hoje?
  Estava preparando esse post e resolvi fazer um vídeo com 5 das 10 dicas de hoje, para vocês entenderem melhor. O vídeo está abaixo:

Depois que assistirem, leiam o restante que está logo abaixo do vídeo.


E aqui estão as outras:

6- Use delineador
  Assim como a máscara de cílios pode ser usada como delineador, o delineador também pode ser usado como máscara de cílios! Você pode aplicar com o próprio aplicador dele ou mesmo um pincel para delinear.

7- Errou no tom da base? Conserte com hidratante ou filtro solar
  Uma das maiores dificuldades da mulherada é comprar uma base que combine com o tem da pele. Se você comprou uma base em um tom mais escura, amarelada ou rosada do que o ideal para você, e não quer investir mais grana comprando outra, não se preocupe, tem conserto! 
  Para fazê-la ficar no seu tom, basta adicionar um pouco de filtro solar, ou um hidratante facial que você esteja acostumada a usar, ambos precisam ter uma boa consistência para não deixar a base muito líquida. Eu já fiz isso várias vezes com aquele BB Cream da L'Oreal, para amenizar o amarelo dele e posso dizer que funciona!

8-Evite que seu batom matte craquele

  Se você quer evitar que o seu batom matte resseque, basta hidratar os lábios com Bepanthol (pomada de bebê) antes. Você pode aplicá-lo antes de iniciar a maquiagem. Quando chegar a hora do batom, retire o excesso do Bepanthol, aplique o batom como de costume e prontinho!

9-Lábios marcantes
  Se você quer lábios super marcantes basta fazer o contorno dos mesmos com um lápis da mesma cor do batom que irá utilizar. Aplique o batom com a ajuda de um pincel e pronto! Prepare-se para arrasar!

10- Fazer o curvex funcionar
  Você tenta curvar os cílios com a ajuda de um curvex e nada... Que tal esquentar ele um pouquinho com um secador? Isso faz toda a diferença. Gente, peloamoooor, tomem MUITO cuidado ao fazer isso para não colocar o curvex quente demais no olho pois isso pode garantir uma queimadura na região dos olhos ou até mesmo a quebra dos cílios, viu?! Com cuidado coloque o dedo para testar a temperatura e certifique-se de que a mesma está correta. CUIDADO! (Sim... eu usei a palavra ''Cuidado'' 3 vezes, 4 com essa para vocês realmente se cuidarem :P)

Espero que tenham gostado! Me sigam nas redes sociais e me dêem sugestões para novos vídeos!

Um SUUUUPER beijo!

CompartilhePin ThisShare on Google PlusEmail This

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário